10 Razões Para Investir Na Decoração Da Sua Frota

Decoração de veículos

Já pensou que a frota de viaturas da sua empresa passa a maior parte do tempo na rua e é vista por milhares de pessoas todos os dias? Conheça 10 excelentes razões para explorar este potencial de comunicação.

 

1 Retorno no Investimento

Um veículo decorado alcança, através da publicidade móvel, mais clientes e potenciais clientes do que qualquer outro tipo de publicidade outdoor.

 

2 Exposição

O seu veículo decorado vai ser visto em média por setenta mil pessoas por mês

 

3 Funcionam 24/7

Quer esteja parado num semáforo, estacionado à porta da empresa (ou à porta de sua casa) ou em andamento a publicidade no seu veículo nunca pára de “trabalhar”.

 

4 Custo Reduzido

Se fizer contas aos dias em que anda com o seu veículo da empresa, tendo em conta a durabilidade de 5 a 10 anos do vinil e aos quilómetros que anda por mês, o custo da decoração da sua viatura por dia fica por meros cêntimos. Comparando com os meios tradicionais de publicidade como os jornais, radio ou online, a discrepância ainda se nota mais.

 

5 Comercial Adicional

O Vinil da sua viatura é um comercial extra ao qual não tem que pagar comissões.

 

6 Concorrência

A decoração de veículos está na moda. Não se deixe ultrapassar pela concorrência. Seja arrojado e destaque-se com a decoração da sua frota comercial.

 

7 Facilmente se Troca

É fácil e rápido de colocar e da mesma forma é rápido e fácil de retirar e trocar se pretender mudar de imagem ou de viatura.

 

8 Proteção

A aplicação de vinil, principalmente se for total, vai proteger a pintura original da viatura, mantendo intacto assim o preço de revenda neste aspeto.

 

9 Manutenção Básica

As aplicações em vinil não exigem qualquer manutenção para além da lavagem rotineira do carro.

 

10 É Apelativo

Se trabalhar bem a sua imagem, for original e arrojado (a TheBolt ajuda-o nisso) o seu veículo pode ser uma das ferramentas de publicidade mais fortes e apelativas da sua empresa.

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  • Categorias

  • Arquivo

    • 69.979 Visitas