3 Razões para Decorar a Montra do Seu Negócio nas Festas

 

Decorar o seu negócio de acordo com a época do ano, as festas municipais ou outras celebrações (como o Natal por exemplo) só traz vantagens. Principalmente para negócios mais pequenos. Deixamos aqui algumas razões porque deve investir algum do seu tempo na decoração sazonal e festiva.

 

1 Atraia a Atenção dos Clientes

 

Destaque-se da concorrência com uma decoração original. É fácil cair no exagero e copiar o ruído da concorrência. Ligue a sua decoração festiva à sua imagem e aos produtos que vende. Por exemplo, em vez de colocar uma árvore de natal, o presépio e as luzinhas do costume, coloque em vinil de recorte na montra uma silhueta do saco do pai natal com os produtos a que pretende dar destaque “emoldurados” nela. Ou em vez de pendurar fitas e bolas de natal, faça etiquetas de preços natalícias cumprindo com dois objectivos (o funcional de indicação do preço e o decorativo).

 

2 Ligue-se à comunidade

 

Ao decorar a sua loja nos momentos festivos vai estar a conectar-se com a comunidade onde está inserido. Os clientes apreciam o investimento de tempo dedicado à decoração para os receber durante todo o ano. principalmente se essa decoração estiver de acordo com o estado de espírito da comunidade.

 

3 Contribua para a moral dos colaboradores

 

Um cuidado na decoração reflecte um local de trabalho igualmente cuidado. Ao transmitir a alegria dos santos populares ou do natal ao cliente vai também transmitir à sua equipa. Envolva-a não só na festividade como nos valores que a sua empresa pretende transmitir.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  • Categorias

  • Arquivo

    • 69.977 Visitas